3 irmãos de bicicleta no caminho de Santiago

terça-feira, 7 de abril de 2009

O projeto:

O projeto:
Natal,
o convite...
Muito legal, Surpresa!
Santiago de Compostela de bicicleta
ninguém sabia, mas minha surpresa para a família era ainda maior...Bruna
Muita coisa ao mesmo tempo. Pouco tempo para nos preparamos.
Via dutra, muuuuiiiiiito tempo para pensar e esposa compreensiva - Quase sempre!
Depois foi só comprar a bike, reaprender a pedalar, deixar de ser sedentário... nada que 3 meses de pura compulsão física não resolva...resolveu!

Agora falta pouco, voamos em dois dias. Muita coisa ainda para resolver... Vai ser bom me isolar um pouco, ou muito, da rotina!

Os objetivos:
Eduardo => Iluminação
Ricardo (eu) => Não ir para o inferno (caso Deus exista e eu esteja errado).
Rafael => Beber cerveja quente e ter uma estorinha para pegar mulher


O Blog:
A idéia do blog é manter algum contato, compartilhar. Provar que já não mais sou um neandertal eletrônico. Não sei se vou conseguir manter a atualização (ou querer, ou ter paciência...).

6 comentários:

  1. aí, vou ser a primeira a botar um comentário...Vai com tudo!! A proposta da viagem é show de bola!! Aliás, adorei os objetivos. Vou torcer pra dar tudo certo por aqui!! Espero encontrar mais estorinhas, fotos, ..., né? Beijo grande, Haissa

    ResponderExcluir
  2. aí,Ricardinho, tô amando a aventura, entro todos os dias...mas fico só imaginando os perrengues que vcs têm passado!

    FORÇA aí

    e nada mais de trilhas, viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Pai,

    Estou na Barriga mas estou vendo tudo.. sentindo.
    Eu e mamãe estamos orgulhosas.
    Tire fotos para colocar no meu album vou querer visitar sua aventura quando crescer.
    Ternuras |Bruna e Bia

    ResponderExcluir
  4. Ai garoto não é que existe mesmo o blog, achei que fosse papo. Estou muitom orgulhosa dos meus tres meninos.

    beijos Maria

    ResponderExcluir