3 irmãos de bicicleta no caminho de Santiago

segunda-feira, 20 de abril de 2009

DIA 8

Tempo de pedal: 5h 17
Tempo total: 7h 20
Distância total: 88 km
Velocidade mádia: 16.9 km/h
Velocidade máxima: 45.3 km/h

Castrojeriz - Sahagún

A noite foi fria e praticamente fomos tocados para fora do albergue. Bom que iniciamos o dia muito cedo. O esquema do albergue era uma mistura militar/religioso. Acordamos ao som de canto gregoriano o que foi agradável.
Frio intenso pela manha como já se tornou hábito. O corpo parece ter se acostumado. As maos e pés ainda nao.
Trajeto do dia em uma espécie de altiplano, sem muitas subidas e descidas o que fez o dia render e pedalarmos forte, metade do dia por estradas e metade por trilhas. Apesar da km e da velocidade média mais alta do que os dias anteriores foi um dia tranquilo. Neo está pedalando cada vez melhor.
Ontem ficamos fazendo piada com Dudu que ele tá fraquinho no pedal e que está ficando com dor no final do dia para tentar me acompanhar. Hoje ele acordou furioso para nao deixar dúvida...continuamos a tirar um sarro mesmo assim. A piada agora é que ele vai na frente só para poder ficar descançando enquanto espera. Segundo Neo ele tá afirmando sua condiçao de macho alfa hoje...

Um comentário:

  1. Fala Peregrinos! To amarradão nas historias...não deixem de atualizar não! Parabéns aí pela ótima média diária...surpreendente o NEO estar indo tão bem! Grande abraço pra vocês!!!

    Pedrão

    ResponderExcluir